domingo, 4 de junho de 2017

Moto furtada em Jacobina é recuperada pela Guarda Municipal em Lages do Batata



Dois jovens foram detidos pela Guarda Municipal de Jacobina no distrito de Lages do Batata, suspeitos de estarem com uma motocicleta que havia sido furtada na noite de ontem (2), nas imediações de onde ocorre a Festa dos Barraqueiros, no centro da cidade. Conforme os agentes da Guarda Municipal, um dos dois presos na manhã de hoje é maior de idade e estava acompanhado de um adolescente.

O furto do veículo aconteceu durante​ a festa e o proprietário prestou queixa do crime logo que constatou o ocorrido. Na manhã de hoje, 3, a dupla estava tentando vender a moto em Lages do Batata por mil reais. Uma guarnição da Guarda Municipal, composta pelos GMs Rosenalvo, Berg e Edno, desconfiou da atitude suspeita da dupla e realizou a abordagem. Os suspeitos não possuíam nenhum documento que comprovasse que algum deles era o prioritário da motocicleta, e acabaram presos.

Na Delegacia de Polícia Civil em Jacobina, os dois confessaram o crime e foi constatado que o veículo furtado na noite de ontem era o mesmo que estava de posse da dupla. Um dos jovens, que já é maior de idade, foi autuado em flagrante pelo delegado e permanece preso à disposição da Justiça.
Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário