segunda-feira, 26 de junho de 2017

BONFIM: Cantor Wagner Rosa é acusado de tentativa de homicídio contra ex-mulher


Cantor Wagner Rosa / Reprodução Facebook
Um lamentável incidente foi registrado por volta das 22h do último sábado (24), em uma pizzaria das Casas Populares, em nossa cidade. Segundo informações colhidas pela polícia, o cantor e compositor bonfinense Wagner Rosa, seria o autor de vários disparos contra sua ex-mulher e o namorado dela, um policial militar.
As informações dão conta de que o cantor teria chegado ao estabelecimento atirando na direção dos dois. Outra mulher, apontada como proprietária da pizzaria, também foi atingida. O policial revidou e teria atingido o cantor que, em fuga, bateu o carro contra um poste.
Ele seguiu em fuga a pé, mesmo baleado, pedindo socorro a patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizavam blitz no contorno da BR-407, trecho que dá acesso ao centro de Senhor do Bonfim.
Wagner Rosa foi socorrido para o Hospital Dom Antonio Monteiro (HDAM), e lá teria sido reconhecido pelas outras vítimas do incidente, que foram levadas para aquela casa de saúde. Segundo informou o repórter Ivan Silva da Rádio Caraíba, devido aos ferimentos, Wagner Rosa foi transferido para um hospital do Vale do São Francisco e, após receber alta médica, deverá ser preso.
Ainda segundo Ivan Silva, a proprietária da pizzaria também deve ser transferida de Senhor do Bonfim. Ela foi atingida no rosto. Até a noite deste domingo (25), o carro do cantor, um Siena, encontrava-se estacionado em cima da calçada de uma residência, a poucos metros da pizzaria, com o para-choque dianteiro destruído.
No Complexo Policial de Senhor do Bonfim, inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias deste fato lamentável envolvendo o artista bonfinense Wagner Rosa.
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Nenhum comentário:

Postar um comentário