quinta-feira, 29 de junho de 2017

BONFIM: Assaltantes voltaram a agir na BR 407

Caminhoneiro assaltado na BR 407 próximo a Tijuaçu (Senhor do Bonfim) afirma que está sendo perseguido por bandidos  e ameaça abandonar  profissão.
A vítima que aparenta ter 60 anos, relatou que na última segunda-feira(26),  havia saído de sua cidade com destino a Agrovale em Juazeiro,  aonde iria comprar bagaça de cana, quando chegou próximo a um quebra molas no Distrito de Tijuaçu,  foi surpreendido por três homens em um veículo celta, cor preta,  que dispararam vários tiros contra o carro, obrigando a vítima parar o caminhão.
Em seguida,  levaram o motorista para uma estrada vicinal, ameaçaram o motorista,  e ficaram com o celular da empresa, e levaram o valor de R$ 1.800,00 (hum mil e oitocentos reais).
O motorista não se intimidou com as ameaças dos bandidos,  e procurou a Polícia e registrou o boletim de ocorrência relatando o que havia acontecido.
Nesta quinta feira (29), quando o motorista retornava para sua residência com o caminhão carregado de bagaço de cana, chegando em Senhor do Bonfim, no mesmo local onde ele havia sido assaltado na última segunda-feira,  mais uma vez ele se deparou com os bandidos,  que ao avistarem o caminonheiro,  passaram a seguir a vítima, um dos bandidos abaixou vidro do carro,  serrou os dentes,  e sinalizou para o motorista que ele iria pagar.
Em seguida o motorista fez a volta e solicitou apoio da PRF que conduziu o mesmo para a delegacia para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário