quinta-feira, 29 de junho de 2017

Além de farmácia, panificadora e taxista também são assaltados em Senhor do Bonfim


A polícia de Bonfim registrou mais dois assaltos na noite e madrugada passadas em nossa cidade. Além da Farmácia Pague Menos da Praça Nova do Congresso, uma panificadora localizada na Rua Renato Simões (Bandeira), também foi alvo de assaltantes.
Minutos depois do roubo à farmácia, dois elementos ocupando uma moto de dados não anotados, investiram contra a Panificadora Quero Mais. As características do crime foram as mesmas: um assaltante ficou na moto em frente ao estabelecimento, enquanto o outro, usando o capacete na cabeça, entrou na padaria e praticou o assalto. Depois, os dois fugiram em direção ao Bairro da Olaria.
Nos dois assaltos, os bandidos levaram aproximadamente 5 mil reais, segundo informações do repórter Ivan Silva da Rádio Caraíba. A polícia acredita que a dupla seja a responsável pelos dois assaltos. O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.
Taxista assaltado
Já por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (28), um taxista recebeu chamado do Terminal Rodoviário para uma corrida. Um casal solicitou o táxi e, ao chegar nas proximidades do Bairro Cidade Nova II, o motorista foi rendido pelo casal com uma faca.
Após levá-lo para uma estrada vicinal e ser amarrado com os cadarços dos próprios sapatados, o taxista teve o celular, outros objetos e a quantia de 300 reais, roubados pelo casal. A dupla fugiu deixando o motorista preso dentro do carro.
Uma pessoa que passava pelo local, ajudou o taxista a sair do veículo. Ele compareceu ao Complexo Policial de Senhor do Bonfim, onde registrou queixa com pedido de providências.
.
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Nenhum comentário:

Postar um comentário