segunda-feira, 3 de abril de 2017

Homem doente mental ataca policial com espeto e acaba morrendo com um tiro em Campo Formoso


Na manhã desta segunda-feira(03), por volta das 11:00hs, uma Equipe do SAMU de Campo Formoso solicitou que a Polícia Militar se dirigisse ao Povoado de Boa Esperança próximo a Tuiutiba, pois havia um homem descontrolado com um espeto de churrasco ameaçando os moradores do local.
O acusado era José Roberto Liandro, de 47 anos, os policiais solicitaram que o mesmo largasse o espeto, porém este avançou contra os policias, onde um deles caiu e o agressor tentou perfura-lo, ao ver a cena um dos policias não viu outra alternativa que não fosse utilizar sua arma de fogo e disparou contra o agressor para contê-lo.
José Roberto foi atingido no tórax e imediatamente socorrido e levado para o Hospital São Francisco onde veio a óbito. O Departamento de Polícia Técnica – DPT compareceu ao hospital e fez a remoção do corpo. O auto de resistência da intervenção policial com o resultado morte, foi lavrado pela autoridade policial, sendo apresentadas as testemunhas que presenciaram a investida do agressor contra o PM (policiais militares componentes da Guarnição e prepostos do SAMU).
.
Redação Campo Formoso Noticias
Infor: 54ªCIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário