sexta-feira, 21 de abril de 2017

Feriadão começa com chuva, ventos fortes e acidente em Salvador


Feriado rima com...chuva! Quem pensou em curtir o dia de Tiradentes, lembrado nesta sexta-feira (21), não teve sorte se a opção era ir na praia ou algum outro programa a céu aberto. Desde o início da manhã uma forte chuva caiu sobre a capital baiana deixando tempo fechado.

A avenida Paralela, bairros da Cidade Baixa e Subúrbio Ferroviário foram as áreas mais atingidas pelas chuvas. De acordo com informações da Transalvador a área de maior atenção é próximo à feira de São Joaquim, onde há ponto de grande alagamento.

A dona de casa Arlinda da Cruz, 63 anos, fez do guarda-chuva seu melhor amigo neste feriado. "Não saio sem ele por nada", disse. Ela aproveitou a manhã de chuva para acompanhar a missa na Igreja do Bonfim. "A gente não pode deixar de lado as nossas obrigações por causa da chuva", afirmou.

Até domingo (23) é melhor fazer igual a Arlinda. A previsão é de chuva na capital baiana até domingo. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), uma frente fria chegou a Salvador nesta quinta e deve deixar o tempo chuvoso também no fim de semana. Nesta sexta-feira (21), a cidade também deve ter ventos fortes, de até 30km/h, três vezes mais do que o normal.

Com a chuva a pista das principais avenidas da cidade ficaram molhadas. Um carro capotou no Rio Vermelho por volta das 4h30. Dois estudantes que estavam no veículo - e voltavam de uma festa - relataram que a pista estava molhada e por conta disso houve o acidente. O acidente ocorreu na via que segue sentido à Avenida Antônio Carlos Magalhães. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada ao local, entretanto os estudantes só se queixavam de dores pelo corpo.
Correio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário