sábado, 22 de abril de 2017

Bandidos em fuga provocam grave acidente na avenida ACM em Salvador; seis carros batem


Quem assistiu diz ter sido “cena de cinema”, mas poderia ter acabado em tragédia. A fuga de bandidos que foram flagrados no bairro de Brotas por uma equipe da Polícia Militar praticando assaltos, provocou prejuízo e muito susto em motoristas que trafegavam na noite desta sexta-feira(21), pela Avenida ACM, na área do Lucaia.

O carro dos bandidos, que segundo a polícia foi tomado de assalto no começo da semana no bairro da Pituba, descontrolado e em altíssima velocidade, acabou batendo em outros cinco veículos e capotou a seguir. O mais incrível é que os três ocupantes do carro conseguiram fugir antes antes da chegada da Polícia Militar que fazia a perseguição.

A pista ficou interrompida diante da posição em que ficaram os carros e apesar dos estragos, não houve ninguém ferido com gravidade. Motoristas lamentavam os prejuízos e o grande susto em local onde a pista estava molhada por causa de uma chuva leve que havia caído minutos antes no local.

Veja as imagens feitas por pessoas que passavam no local, flagrando, inclusive, uma mulher saindo de um dos carros acidentados pela janela, diante da impossibilidade de abrir a porta por causa das avarias. 
Fonte: Agora na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário