quarta-feira, 22 de março de 2017

Polícia Militar apreende moto roubada na cidade de Campo Formoso

Por volta das 17h30 a guarnição do PETO realizando rondas no Povoado de Lagoa do Porco abordou o Sr. Manoel Clauton Silva Santos, vulgo (Nem) 27 anos de idade, residente a Rua do Posto, pilotando uma motocicleta de marca/modelo: HONDA BIZ 100C de chassi adulterado (raspado) e ao ser questionado sobre o fato o acusado informou que teria trocado por outra motocicleta com um menor de 17 anos, residente no Povoado de Morrinhos de Campo Formoso.
A guarnição se deslocou até a residência do menor e ao ser interrogado da origem da motocicleta BIZ, o segundo acusado informou que também teria feito uma troca por outra moto com Janaison Carvalho da Silva, vulgo (Cabeção), 20 anos de idade, residente no Povoado de Toca da Onça, que também ao ser protestado sobre a origem da motocicleta o acusado confessou ter roubado, a mais ou menos um ano anterior na Praça da Onze em Campo Formoso.
Todos os envolvidos foram encaminhados na delegacia da cidade de Campo Formoso, onde foi lavrado o flagrante delito por furto e receptação.
.
Ascom – 54ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário