segunda-feira, 20 de março de 2017

GRAER E BOPE ESTÃO EM IRECÊ/BA PARA REFORÇAR AS BUSCAS DA QUADRILHA QUE EXPLODIU AGÊNCIA DO BB



Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Grupamento Aéreo (Graer) já estão em Irecê/BA para reforças as buscas pela quadrilha que explodiu na madrugada desta segunda-feira (20), a agência do Banco do Brasil, em Irecê/BA.

Equipes da Polícia Civil e Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado estão fazendo o patrulhamento na região.
Conforme o cel. Anildo Batista, comandante da 7ª Região Militar, a PM está atuando no município de maneira coordenada, fazendo uso do serviço de inteligência da instituição para capturar os bandidos. ‘Por determinação do governador, temos ainda uma aeronave à disposição sobrevoando toda a microrregião, e já posicionamos barreiras nos pontos críticos da cidade”, afirmou. "Além disso, está sendo instalado um Comitê de Crise com operações especiais para reestabelecer a ordem pública e trazer de volta a tranquilidade à sociedade’.

As tropas foram recebidas na manhã de hoje ,no aeroporto da cidade, pelo prefeito Elmo Vaz. Um dos veículos utilizados pelo bando já foi localizado pela polícia.


Fonte: Central Notícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário