segunda-feira, 27 de maio de 2013

TRAGÉDIA : MARIDO MATA MULHER E DEPOIS SE SUICIDA NO INTERIOR DE JAGUARARI



Na manhã desta segunda-feira (27/05) por volta das 11hs, no povoado de Catuni da estrada interior de Jaguarari, populares acionaram a Polícia Civil após encontrarem dois corpos em estado de gigantismo, em uma residência, sendo identificados como JAKSON ALBERTO SOARES DE ARAÚJO de 25 anos e de ERICA TAIRES DIAS DA SILVA de 26 anos.

Chegando na residência a Polícia constatou que o corpo de ERICA se encontrava debaixo de uma cama, onde o motivo da morte ainda não se sabe, e o corpo de JAKSON foi encontrado enforcado na sala da residência, acredita-se que o crime se deu na madrugada de sábado para o domingo, e que JAKSON matou a companheira e horas depois se suicidou.

Após perícia no local do acontecido os corpos de JAKSON e ERICA foram removidos para o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia pela Polícia Técnica e posteriormente liberado para sepultamento.

Segundo informações os mesmos eram marido e mulher, e demonstravam que eram um casal feliz e as causas dessa horrível tragédia que abalou a população de Jaguarari ainda não se sabe.

Fonte : Portal Jaguarari 
com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário