segunda-feira, 13 de maio de 2013

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS EM JACOBINA

13/05/2013



PRE REGISTRA ACIDENTE NA BA 131

No último sábado, 11 de maio, a Polícia Rodoviária Estadual registrou um colisão tipo frontal no bairro da Catuaba envolvendo uma moto Bros placa JSZ 2978, e um veículo FIAT Siena placa NYP 0474.
Segundo informações da PRE, na moto estavam o condutor, Clebson Farias dos Santos, de 20 anos, morador do bairro da Caeira, e a passageira Juliana Brito Oliveira, de 22 anos, moradora do bairro da Missão. Os dois foram socorridos até a Clínica Santa Bárbara pela ambulância do SAMU. Já o condutor do veículo Elíoton Moreira de Jesus, não teve ferimentos. A colisão ocorreu no início da BA 131, próximo do condomínio Alamedas do Rio, por volta das 19h30.
Os policiais rodoviários Moreira e Elma registraram o caso e em seguida os veículos envolvidos no acidente foram recolhidos ao pátio do posto da PRE. Da redação do Bahia Acontece.

BAR É ASSALTADO POR JOVEM ARMADO NA PRAÇA 2 DE JULHO

Por volta das 18h50 do sábado, um bar localizado na praça do Texaco foi assaltado por um jovem que estava armado com um revólver. Segundo uma testemunha ocular, o rapaz chegou no bar ameaçando os presentes e levou do local dinheiro e alguns pertences das pessoas que estavam no local. Em seguida fugiu tomando destino ignorado. A PM foi acionada mas não localizou o assaltante. Da redação do Bahia Acontece.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENORES ASSALTANTES PRÓXIMO A JACOBINA III

Dois menores foram apreendidos pela Guarnição do PETO após estes serem flagrados cometendo um assalto na estrada que leva da Jacobina III ao bairro do Peru. Segundo informações da Polícia Civil, os menores estavam na companhia de um homem que conseguiu fugir pelo matagal no momento da abordagem.
Com a dupla os PM's localizaram tres tocas brucutu, um par de luvas pretas um facão e um revólver de brinquedo. Os menores, de iniciais F. e A. foram apresentados na delegacia ao delegado plantonista, Dr. Ademar Vical, que registrou o caso. Da redação do Bahia Acontece.

APÓS QUEDA DE MOTO, HOMEM É TRANSFERIDO A CAPITAL.

13/05/13 - Gilson Oliveira dos Reis, 38 anos, sofreu acidente com moto no distrito do Paraíso na madrugada desta segunda-feira (13) por volta das 4h. Socorrido para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, Gilson deu entrada as 5:10h. Segundo informações colhidas através de sua prima de prenome Márcia, Gilson estava em uma festa no Paraiso e comentou que na mesma noite ainda iria (pilotando sua moto) para um evento de cavalgada no distrito do Junco.
No pronto socorro do hospital, os profissionais foram rápidos e conseguiram fazer o atendimento e regulação em menos de 3 horas e o vitimado foi transferido às 6:55h desta manhã para o Hospital Geral do Estado na Av. Vasco da Gama em Salvador. Augusto Urgente!

HOMEM É AGREDIDO A GARRAFADAS NA SERRINHA.

Com cortes da face, ombro e no peito vitima de golpes com uma garrafa, Diego Emanuel Souza Santos, 18 anos, foi socorrido pela SAMU 192 e deu entrada no pronto socorro do Hospital Anonio Teixeira Sobrinho às 19h do último sábado. A agressião ocorreu no bairro da serrinha e após os procedimentos necessários Diego que é residente em Mirangaba ficou internado. Mas, por volta de 1h da madrugada do domingo, Diego ameaçada evadir-se do Hospital, assinou sua alta e foi embora.

As 14:05h de ontem Emerson Castro da Silva, 22 anos foi atendido na emergência do HATS vítima de acidente com moto. Emerson é residente no Bairro Caixa D’água e após o atendimento, feito raio x e logo apos foi liberado. O mesmo foi orientado a submeter-se a uma avaliação com ortopedista.

Givaldo de Jesus, 32 anos, se envolveu em uma briga em Olhos D’água em Caat do Moura onde foi bastante agredido. Com ferimentos na boca e hematomas da face o mesmo foi atendido na emergência do Hospital Antônio Teixeira sobrinho por volta das 21h de ontem. Após o atendimento o mesmo foi liberado e vomitando sangue retornou em uma ambulância para o distrito de Caatinga do Moura.

Augusto Urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário