quinta-feira, 18 de abril de 2013

Morre soldado da PM ferido em acidente com viatura na BR-407


18/04/2013

O soldado da Polícia Militar Roberto Alves dos Santos, que ficou ferido em um acidente envolvendo uma viatura da corporação, morreu na noite de quarta-feira (17), informou a Polícia Militar, através de nota, na manhã desta quinta-feira (18).

O soldado e o tenente Elói Soares, que também estava no veículo e morreu no local do acidente, viajavam a trabalho para Salvador, na quarta-feira, quando a viatura bateu de frente com um caminhão, no km-12 da rodovia, trecho do município de Ponto Novo, região norte da Bahia.

O soldado dirigia o veículo e o tenente seguia no carona. Os dois faziam parte da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Caatinga (CIPE-Caatinga), unidade especializada da PM localizada na cidade de Chorrochó, no norte do estado.

Em nota, a PM lamenta o falecimento do soldado e informa que ele morreu quando era transferido, após passar por uma cirurgia, do Hospital Dom Antônio Monteiro para um unidade de saúde em Juazeiro.

Segundo relatos coletados por policiais rodoviários federais no local, o acidente aconteceu durante uma ultrapassagem feita pela viatura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário