quarta-feira, 13 de março de 2013

MAIRI: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE MATAR PADASTRO

13/03/2013 
O jovem que matou o padastro foi preso na madrugada desta quarta-feira, 13 de março de 2013, por volta da 1h30min da madrugada, na cidade de Mairi. 
O crime aconteceu na noite da última terça-feira, dia 12, por volta das 22h. Segundo informações de populares, um rapaz conhecido como Igote, de 22 anos, deu cerca de 12 facadas no seu padastro Elidinei Macedo da Silva, de 41 anos de idade, conhecido como Ney Padeiro. 
O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Tanque da Nação. O corpo de Ney foi encaminhado para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, já sem vida. Várias pessoas de pé, motos e carros, perseguiram o individuo. Depois de 4 horas de buscas, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar conseguiu prender Igote na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao Ginásio de Esportes.

Zennon de Almeida, delegado de Mairi, responsável pelas diligências, agradece aos populares que ajudaram na prisão do assassino. O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado.
Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário