quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

PASTOR ALVARO GOMEZ TORRES FAZ SEXO ATRÁS DO ALTAR EM SUA SALA PASTORAL ENQUANTO ACONTECE O CULTO, BIZARRO ( CUIDADO, CENAS FORTES!)



Pastor leva duas Fiéis pra uma salinha e enquanto rola o culto… então ele arregaça as duas!! E o que dizer dessas religiosas que foram lá pra  fazer o desfrute?? Realmente muitas das igrejas de hoje fazem jus as do passado!!!
embedded by Embedded Video

YouTube Direkt
Não posso afirmar que são menores, pois ai configuraria crime ,  porém elas estavam adorando tudo aquilo, tanto que uma estava até cuidando da outra pro espertalhão FAZER… nenhum dos 3 vale nada… tenho pena dos pais delas que devem pensar que são umas santinhas, que vivem no tal do CULTO, orando, adorando…O PASTOR.. Já podem ir pra zona porque essas aí vão lucrar… outra a coisa,  o cara é nojento sim e isso jamais deveria acontecer,  mas isso esta se tornando muito comum, ou pelo menos vindo à tona com o advento da internet. De acordo pelo que se vê resta agora punir com a justiça a ele,  e elas levarem uma bela surra dos pais…
O cara que fez o vídeo assassinou o português, mas relevem, pois não é vídeo de aula de gramática, pois a denuncia é bem mais valiosa!
Para quem duvida que ele seja pastor aqui ele:

7 comentários:

  1. Urubu é assim mesmo, sempre acha carniça e tem coragem de colocar no bico! podre no homem sempre vais achar, mas ....

    a Gloria de DEUS é encobrir e do homem é de descobrir!!! voce recebe seu galardão agora....

    use esse canal pra falar de JESUS pois quem confiar no homem, vai ficar perdido!!!!

    JESUS É O CAMINHO!

    ResponderExcluir
  2. a biblia ja revelava sobre falsos mestres

    ResponderExcluir
  3. a biblia ja revelava sobre falsos mestres

    ResponderExcluir
  4. Cavalo no cio que chama, não tem nada de pastor. Pastor tem de ter respeito com o seu lugar, ambiente. Desse jeito fica do tipo de cavalo em cio, é um absurdo isso em cargo de pastor.

    ResponderExcluir
  5. A Ex-garota de programa KARINE APARECIDA DA SILVA ORO, de 25 anos,suspeita de estelionato, no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso. Segundo a Polícia Civil, a jovem apelidada de "Kaka Oro " mantinha perfis nas redes sociais Para Aplicar golpes em Empresários das regiões.


    http://crimessexuaisnobrasil.blogspot.com.br/2015/10/ex-garota-de-programa-aplicar-golpe-em.html

    http://crimessexuaisnobrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. geeetemmm........deixe o bichim,ele tambem tem direito de se divertir as vezes nao e so pastoriar tem que tambem participar das bençaos,e as meninas tambem gostavam e era felizes dando de tudo que tinha principalmente o gozo de viver em cima de uma pica pastoral!!

    ResponderExcluir