segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

HOMEM MORTO A GOLPE DE FACÃO


25/02/2013
O assassinato do pedreiro José Ricardo de Jesus Pereira, em Eunápolis, pode ter sido motivado por paixão. O homem de 32 anos foi encontrado morto, por volta das 05h30 da manhã segunda-feira (25), no bairro Nacional, zona norte da cidade.
 Segundo a Polícia Militar, ele apresentava um corte profundo no rosto, que pode ter sido provocado por um facão. O crime, segundo moradores, pode ter acontecido por volta de 1h da madrugada, já que foram ouvidos pedidos de socorro Neste horário. 

O pedreiro morava sozinho em uma casa que fica nas imediações da estação de energia da Chesf. Um conhecido afirmou que José Ricardo consumiu bebida alcoólica durante toda a noite em um bar.

Ainda de acordo com a informação, logo depois ele saiu com uma mulher casada. A suspeita é que o autor do homicídio tenha sido o marido dela. Os supostos pivôs do assassinato ainda não foram localizados pelos investigadores.


 O homem era solteiro, não tinha filhos e nem parentes na cidade. Ele era natural de Feira de Santana e corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário