sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

BOM JESUS DA LAPA: POLÍCIA CONSEGUE PRENDER ACUSADO DE QUASE 30 ESTRUPOS EM CIDADES DA BAHIA

01/02/2013 Atualizado ás 09:43

Acusado de violentar mais de 20 mulheres e com dois mandados de prisão preventiva em aberto (um por assalto e outro por estupro), Marconildo de Jesus Santos, 28 anos, foi preso na quarta-feira (30/1), no interior de um hotel, por investigadores da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Bom Jesus da Lapa).
A ação foi solicitada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória da Conquista, que investiga os casos.
Conhecido como "Estuprador do Candeias”, Marconildo negou os crimes, mas foi reconhecido por cinco vítimas na unidade policial de Conquista, que contaram detalhadamente os ataques sofridos.
Segundo a polícia, para consumar o ato, ameaçava as mulheres com facas e as agredia com socos e pontapés. Há 10 dias, atacou uma mulher na presença do marido, que, amarrou em uma árvore.
O preso, também apontado como autor de arrombamentos e assaltos a casas, tem diversas passagens na 10ª Coorpin. Em 2012, chegou a ser detido na delegacia, mas conseguiu fugir da cadeia.
Marconildo foi encaminhado para o Presídio Nílton Gonçalves, onde permanece à disposição da Justiça Criminal.
Vítimas e testemunhas das ações do criminoso podem fazer denúncias através do telefone (77) 3425–8318.
Fonte: Noticia Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário