sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

NOVA IBIÁ: HOMEM FOI MORTO COM TIRO NO ROSTO, VEJA FOTOS

18/01/2013




 
Imagem forte só click se estiver preparadoImagem forte só click se estiver preparadoFoi registrado mais um homicídio na região do Putumujú, município de Nova Ibiá. Um elemento de nome Antonio Pereira de Jesus, 45 anos, vulgo "Mocotó” foi atingido por um disparo de arma de fogo. Segundo informações da Polícia, a arma utilizada foi de fabricação artesanal, de calibre desconhecido. Na casa onde ele morava, há um buraco na parede da cozinha. O crime aconteceu por volta das 19h de ontem, quando ele entrava no cômodo e alguém atirou pelo buraco na parede.

O disparo o atingiu no rosto e parte do peito. "Mocotó” era problemático e causava diversos problemas com os moradores da região. Ainda segundo informações da Polícia, ele tinha rixa com vários moradores e vizinhos da propriedade onde ele vivia. Ele andava armado na região, o que causava medo entre as pessoas.

Ele já tinha passagem pela polícia por homicídio. A Polícia Militar de Gandu havia prendido "mocotó” a cerca de dois anos atrás quando ele matou um indivíduo na mesma localidade onde ele vivi . O corpo foi recolhido e encaminhado para a delegacia de Nova Ibiá. Informações do Arautos de Teolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário