quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

HOMEM EXECUTADO DENTRO DE CASA


23/01/2013 Postado ás 09:08

 ITAGIMIRIM - Um crime foi registrado na noite desta terça-feira , por volta das 21h, em Itagimirim. Edilson Borges do Carmo, 32 anos, mais conhecido como "Pixangó", foi executado com diversos tiros. No corpo foram encontradas pelo menos 12 perfurações de pistola ponto 40.
Homem pulou a janela e efetuou diversos disparos. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)No momento do crime, a mulher e as duas filhas do casal estavam na casa. As filhas, menores de idade, estavam na sala e presenciaram tudo. De acordo com a filha mais velha, de 13 anos, seu pai estava na sala com o notebook no colo quando alguém o chamou do lado de fora. Ele saiu na janela e um homem já chegou atirando. Edilson correu para o quarto e o homem pulou a janela, acabando de efetuar os disparos dentro do quarto.
 A esposa de Edison, que estava na cozinha preparando o jantar, escutou os disparos e saiu para ver o que estava acontecendo. Ela informou  que o assassino estava com uma camiseta branca, calça jeans e um boné, não usava barba e tinha uma pele morena. O homem chegou a apontar a arma para ela, mas ela se escondeu.
 De acordo com o Delegado Dr. Jansen Júnior, Edilson já tinha passagem pela polícia no município de Eunápolis. A polícia realizou buscas pela casa e encontrou uma grande quantidade de dinheiro, carnês e documentos de 3 carros e uma moto. A esposa de Edilson disse que eles moravam em Eunápolis e haviam se mudado há 5 meses para Itagimirim. Ela disse ainda que seu marido trabalhava comprando e vendendo porcos para abater, e que também fazia lotação na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário