quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

FEIRA DE SANTANA: ACIDENTE NO VIADUTO DO BAIRRO CIDADE NOVA DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

09/01/2013




Duas
pessoas ficaram feridas no início da tarde desta terça-feira (8) em decorrência de um acidente no viaduto José Ronaldo de Carvalho no bairro Cidade Nova. O veículo Pajero, placa NGG 7499 de Periquito/Minas Gerais, conduzido por Nilza Maria Alves Barbosa, que trafegava pela avenida Contorno, sentido Cidade Nova, subiu o viaduto na contra mão, causando o acidente que envolveu ainda um veículo Eco Sport e uma moto.


O policial rodoviário federal, Zacarias Novais, informou que ficaram feridos o condutor do Eco Sport, Edson Souza dos Santos, 45 anos e o motociclista, Jonildes Silva Bittencourt, que tiveram lesões leves e foram socorridos para hospitais de Feira de Santana. 
 
Zacarias Novais disse que os condutores de veículos confundem muito o sentindo desse viaduto e acabam constantemente trafegando em contra mão. Ele defende que os órgãos de trânsito da cidade, ou a concessionária Via Bahia sinalizem melhor o local, porque este não foi o primeiro acidente.
 
O policial criticou também a estrutura do viaduto que, segundo ele, tem um erro no projeto por ter uma mureta com base larga com rampa e um veículo, principalmente moto, vindo em velocidade colide com a parte inferir, que é mais larga fazendo com que o condutor possa ser jogado embaixo do viaduto. Para solucionar o problema Zacarias sugere que a mureta de proteção seja ampliada ou que seja colocada uma tela protetora.
Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário