sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Acidente na BR 101, envolvendo carro da Secretaria de Educação de Presidente Tancredo Neves, deixa duas vítimas fatais

09/11/2012

FOTO AMARELINHO10
Na manhã de hoje (08), por volta das 11h10mim, aconteceu um grave acidente na BR 101, com duas vítimas fatais, o acidente aconteceu a menos de 01 Km de Moenda distrito do município de Presidente Tancredo Neves. 

Os veículos envolvidos no acidente foram: Um Fiat Strada de Placa Policial NYL 8737, licença de Presidente Tancredo Neves/BA, este veículo pertence a Secretaria de Educação do município, neste veículo estavam Benedito de Jesus,  57 anos, popularmente conhecido por "BENJHONSON" este estava conduzindo o veículo e no carona estava a Srª. Vanice. O outro veículo é um Gol, na cor preta, de placa policial MOM 2615, licença de Umbuzeiro/PB, com dois jovens sendo um homem e uma mulher, que morreu no local, a mulher está presa nas ferragens.

A Srª Genice estava se queixando de dores no corpo, mas não tinha escoriações e Benjohnson foi socorrido para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, com escoriações leves.

A Redação do AMARELINHO10 entrou em contato com a Secretária de Educação a Srª Genice Andrade, e a mesma nos informou que o veículo estava com merenda escolar e iria abastecer os colégios da Gendiba zona rural do município.
FOTO AMARELINHO10
FOTO AMARELINHO10
FOTO AMARELINHO10
FOTO AMARELINHO10
FOTO AMARELINHO10

Nenhum comentário:

Postar um comentário