quinta-feira, 11 de outubro de 2012

SANTA RITA DE CASSIA: ACIDENTE NA BR-135 CAUSA MORTE DE UMA PESSOA E FERIMENTOS EM OUTRA

11/10/2012




Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em capotamento na BR 135, próximo ao povoado Monte Alegre, município de Santa Rita de Cássia, Oeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 6h30 de ontem, 09, quando o policial militar Renato Antonio Garcia Andrade, 48 anos, condutor de um Fox preto placa JIN 9606, de Brasília (DF), perdeu o controle do veículo após passar em alta velocidade por um quebra-molas, saindo da pista e capotando diversas vezes. Afonso da Silva Teles, 33 anos, um dos passageiros que estava no banco de trás e não usava o cinto de segurança, acabou sendo lançado para fora do carro. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital do Oeste.
O motorista sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital da região, os outros dois ocupantes, que usavam cinto de segurança, saíram ilesos.
Policiais Rodoviários Federais da delegacia 10/10 de Barreiras, que foram até o local, comentaram que os passageiros avisaram que pelo motorista ser policial militar, levava no veículo um revólver calibre 38. Após intensa busca a arma não foi encontrada. Os policias não sabem se a arma foi lançada para fora do veículo durante a capotagem ou foi subtraída por alguém que ajudou no socorro das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário