quarta-feira, 19 de setembro de 2012

CORPO DE JOVEM É ENCONTRADO CRIVADO DE BALAS EM ESTRADA VICINAL DE COITÉ

19/09/2012

A vítma foi executada a cerca de 200 metros da pista que liga Coité a Riachão do Jacuípe

Foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira, 19, numa estrada vicinal que liga a BA 120 ao Açude Pedra Branca em Conceição do Coité, sentido Riachão do jacuípe, o corpo de um jovem crivado de balas, principalmente no rosto e na cabeça. A vítima não tinha nenhum documento de identificação, porém possui as seguintes características físicas: altura aproximadamente 1,70 m, cor branca, cabelos claros, idade entre 22 e 25 anos, trajando camisa em listras horizontais em verde e branco, bermuda em tacktail preta com detalhe lateral em branco e chinelo branco e azul. No braço direito sobre o ombro uma tatuagem de uma carpa e no  antebraço o nome M. Madalena.
Uma guarnição da 4ª Cia PM de Conceição do Coité chegou ao local por volta das 06h e encontrou cápsulas de projéteis de diversos calibres e passou para a policia Civil, que depois de realizar os procedimentos necessários, encaminhou o corpo para o necrotério de um hospital em Coité.
Jovem sequestrado em Riachão do Jacuípe
A PM não descarta a possibilidade de o corpo ser de um jovem  que foi sequestrado por vários homens fortemente armados e encapuzados em Riachão do Jacuípe na noite de terça,18. Segundo os policias, as informações passadas pela central de policia de Riachão, deixa quase que evidente se tratar da mesma pessoa, mas não confirmou, mas avisou a polícia jacuipense.

Por: Raimundo Mascarenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário