segunda-feira, 11 de junho de 2012

ITIÚBA: OPOSIÇÃO SE REUNEM PARA ANUCIAR QUE NOME DE AROLDO PINTO SERÁ INCLUIDO NAS PRÓXIMAS PESQUISAS, PELO VISTO TERÁ APENAS DOIS CANDIDATOS

11/06/2012

Depois que a prefeita Cecilia Petrina anunciou o nome do vereador Otaviano Barbosa (PT) como pré-candidato a prefeito da situação, resta agora saber quem será o vice na chapa do PT. Segundo fontes, o grupo situação teria três nomes: Arleto da Farmácia (PRB), Edinho dos Correios (PTdoB) e Zé do Radio, o nome mais cotado seria o do vereador Zé do Radio.
Enquanto o PT não anuncia o nome de quem será o vice de Otaviano Barbosa, a oposição segue unida, e tudo indica que apenas dois candidatos irão disputar a prefeitura nas próximas eleições; PT e oposição.
Por falar em oposição, o grupo esteve reunido na ultima sexta – feira, a reunião que teve inicio as 19hs e terminou as 21hs aconteceu no antigo prédio da Agência do Banco do Brasil, que pertence ao empresário Celson Gonzada.
Participaram da reunião os pré-candidatos: Aroldo Pinto (PSB), Edinho dos Correios (PTdoB), Evaldo Rios (PDT), Roberval do Banco do Brasil (PCdoB), Aliomar (PSC), Lula do Augustão (PMDB) e Edinho do Ventura (PRP).
No encontro ficou decidido que nas próximas pesquisas vai constar o nome do pré-candidato a prefeito Aroldo Pinto, que até então pesquisas não estava incluído.
Também o pré candidato Evaldo Rios, acompanhado de dois advogados do gabinete do deputado Roberto Carlos, apresentou liminar, autorizando o mesmo a participar do pleito eleitoral de 07 de Outubro.
Mais uma vez ficou acordado que o candidato da oposição será conhecido mediante realização de pesquisa, o primeiro colocado será candidato a prefeito, e o segundo colocado fica com a vaga de vice.

fonte) ivansilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário