quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dia amanhece chuvoso em Salvador e causa transtornos aos motoristas


O dia amanheceu chuvoso na capital baiana nesta quinta-feira (17). Diversas áreas da cidade apresentam pontos de alagamento, o que causa transtornos no trânsito em locais como a Avenida Paralela, sentido rodoviária e BR-324 sentido Feira de Santana, nas proximidades do Horto Bela Vista. Segundo a Transalvador, poças d’água se formam nessas regiões demandando maior atenção dos motoristas.
Um acidente próximo ao supermercado Bompreço, no Cabula, causa congestionamento na região. Equipes da Transalvador e do Samu foram encaminhadas para o local, mas ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente, nem sobre feridos.
Uma carreta quebrada no Vale de Nazaré sentido túnel Américo Simas também gera lentidão no trânsito nesta manhã, informa a Transalvador. Nas últimas 24 horas o órgão de trânsito registrou 17 acidentes com 14 feridos.
A Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrou até as 7h35 desta quinta-feira uma solicitação por alagamento de área. De acordo com a previsão do Climatempo, a capital baiana deve ter sol com muitas nuvens durante o dia, além de períodos de céu nublado com chuva a qualquer hora. A temperatura varia entre 23º e 28º. (Informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário