sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Colisão entre Hilux e Siena deixa um morto e dois feridos na estrada do feijão

03/02/2012

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos na tarde desta quarta-feira (1º) em um acidente no Km 36 da BA-052, próximo da cidade de Anguera, localizado a 146 km de Salvador. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um carro modelo Siena, de placa JRW-0848, licença da cidade de Serra Preta-BA, se chocou de frente com um veículo Hilux, de placa JWO-5760, licença de Barreiras.

O condutor do Siena, Valmir Cardoso Oliveira, 41 anos, dono de uma loja de auto peças no Distrito de Bravo de Serra Preta, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A Hilux era conduzida por Izidio de Souza Neto, de 55 anos. Neste carro ainda estavam Izidio de Souza Junior, de 30 anos e Carla Martins Souza, de 27 anos, todos residentes na cidade de Irecê-Ba.

Carla Martins que também ficou presa nas ferragens da Hilux teve uma remoção mais tranqüila e rápida. Carla, com ferimentos no rosto, o tempo todo estava consciente e conversando com o seu sogro Izidio de Souza Neto e o esposo Izidio Junior. Carla estava no banco traseiro onde provavelmente não estava com cinto de segurança.

Logo, sabendo do acidente, as ambulâncias do município de Anguera e enfermeiros se deslocaram para o local onde prestaram os primeiros socorros. A pista ficou interditada dos dois lados, pois o Siena estava no meio da pista.

A Drª. Thaiany Bispo, entrou em contato com os médios da SAMU, que deram a notícia que Valmir (Motorista do Siena), não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho de Feira de Santana.

Informações e fotos: Anguera Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário