terça-feira, 6 de setembro de 2011

POLICIAL CIVIL É PRESO ACUSADO DE EXTORSÃO E SEQUESTRO.

06/09/11
fpolicial_civil_preso


O investigador da Polícia Civil Rubens Rocha Vila Flor Júnior, 39 anos, foi preso por extorsão e sequestro de um comerciante, nesta segunda-feira (5). Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) o surpreenderam no bairro de Brotas, dentro de um veículo Fox com a vítima algemada, de quem exigia R$15 mil. 
Rubens, lotado na 34ª Delegacia Territorial (Portão), abordou o comerciante Mateus Andrade por volta de 8h, quando ele saía de sua casa, nas proximidades do bairro Caixa D’Água. O policial obrigou a vítima a entrar em um veículo Fox, acusando-o de envolvimento com o tráfico de drogas e ameaçando-o com uma pistola.
Vizinhos que perceberam a movimentação anotaram a placa do veículo e chamaram a polícia. Os agentes da DRFRV localizaram o veículo por volta de 11h, nas imediações da maternidade Iperba. Rubens ainda roubou roubou R$ 3.800, um anel, uma corrente e um telefone celular de Mateus.

O policial foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Civil, onde foi autuado por extorsão mediante sequestro. A pistola e o veículo do policial e pertences da vítima foram apreendidos.

Mateus ainda deve passar por um exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo a polícia, não houve indícios que relacionassem a vítima com o tráfico.

Um veículo Golf, que foi visto por testemunhas nas imediações da residência de Mateus momentos antes do sequestro, e o motorista do carro também estão sendo investigados.

CORREIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário