domingo, 6 de fevereiro de 2011

TANQUINHO: JOVEN MORRE EM ACIDENTE DE MOTO

Morreu hoje (05) por volta das 15h, vítima de acidente de moto a jovem Janaina Denise Carneiro, de 18 anos de idade. O acidente aconteceu numa colisão envolvendo o veículo Mitsubishi L200 GLS de placa JPQ 1157 licença de Serrinha, conduzido pelo serralheiro Bartolomeu, conhecido por Roberto do Irecê que é proprietário de uma oficina [...]

Jovem viajava de Candeal para Ichu, trecho de 11 km quando a moto do namorado colidiu de frente com uma camionhete
Morreu hoje (05) por volta das 15h, vítima de acidente de moto a jovem Janaina Denise Carneiro, de 18 anos de idade. O acidente aconteceu numa colisão envolvendo o veículo Mitsubishi L200 GLS de placa JPQ 1157 licença de Serrinha, conduzido pelo serralheiro Bartolomeu, conhecido por Roberto do Irecê que é proprietário de uma oficina em Ichu. A moto Twister de placa JQI 4855 licença de Camaçari era conduzida pelo namorado de Janaina, conhecido como Téo, morador da cidade de Candeal.  Eles trafegavam de Candeal para Ichu onde residia a jovem quando ocorreu a colisã.
No acidente, o impacto foi tão violento que acabou  dilacerando a perna direita da garota. Bastante feridos foram transferidos para Feira de Santana, mas a jovem Janaina não resistiu e acabou falecendo.
Os ocupantes da Mistubishi não tiveram ferimentos e ficaram no local aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Estadual para realizar a perícia.
A jovem Janaina completaria 19 anos na próxima terça-feira dia 08 de fevereiro, mas infelizmente a vida foi interrompida de forma precoce e trágica.
Por: André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário